Ao elaborar um Plano de Mobilidade Urbana, os governos visam melhorar a qualidade de vida da população, evitando trânsito e engarrafamentos – além de pensar no meio ambiente através de transportes mais sustentáveis.
Pegar um táxi com a garantia de que chegará ao local e no horário desejados, salvo em caso de acidentes, por exemplo, é Mobilidade Urbana. Ter alternativas para deixar o carro na garagem e ir ao trabalho a pé, de bicicleta ou com o transporte coletivo também é.
A frota de veículos no Brasil aumentou em torno de 400% nos últimos dez anos. E isso pode ser percebido no trânsito pesado, na dificuldade em encontrar vagas para estacionar e no valor cobrado nos estacionamentos. Nesse contexto, o táxi pode preencher as lacunas do transporte público de massa, oferecendo um serviço coletivo adaptado às necessidades de cada indivíduo. Assim, é uma potencial solução para o problema da mobilidade urbana.
Deixar o carro em casa e usar o táxi para ir ao trabalho, sair para resolver os problemas ou qualquer outro motivo é um hábito que deve ser adquirido. Pois, além de estar contribuindo para a mobilidade e bem estar de todos, o passageiro é o maior privilegiado, chegando ao local desejado mais cedo, de maneira confortável e segura.
Vou de Táxi
Trabalhamos para melhorar a mobilidade, focando os mais diferentes públicos, a partir de uma experiência rápida, segura, personalizada e sustentável. Eliminamos a necessidade do táxi de ficar rodando atrás de passageiros, já que, nosso app envia o convite da corrida para o celular do taxista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário